Foco no Relacionamento e Fidelização de Clientes

R$1.000,00

Descrição

FOCO NO RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Aprimoramento e Capacitação Profissional – Os treinamentos de aprimoramento e capacitação profissionais têm como objetivo identificar e planejar as ações e procedimentos que garantam a satisfação e a fidelização do cliente, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa.

Os participantes podem aprender sobre:

Atendimento memorável – A qualidade no atendimento como um diferencial competitivo – Por meio de postura e comunicação assertiva no relacionamento com clientes.

Negociar é uma arte – Técnicas de Negociação – para atendimento e relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores.

O cliente reclamou, como resolver? – Resiliência e flexibilidade no atendimento ao cliente – Para clientes exigentes e/ou que apresentem objeções.

 

Entre em contato conosco e conheça mais sobre este curso:

[contact-form to=”[email protected]” subject=”Contato – curso Foco no Relacionamento e Fidelização de Clientes”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text”][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” required=”1″][contact-field label=”Aceita receber informações sobre cursos da Worthy” type=”checkbox” required=”1″][/contact-form]