POLÍTICA DE TROCA

A Worthy espera que você fique satisfeito (a) com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas.

Para garantir a satisfação e manter nossa transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo em vista o Código de defesa do consumidor.

Todos os procedimentos que envolvam troca e devolução de um produto deve ser feito pelo: www.worthy.com.br  e pelo e-mail [email protected]

Para solicitar a troca ou devolução dos produtos, informe o nome completo, número da Nota Fiscal, descrição do motivo da troca/devolução/ desistência e também  telefone e  e-mail para contato.

Após aprovada a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o código de logística reversa. Com ele você faz a postagem sem custo. Dirija-se as agências dos correios em esse código, com o produto bem embalado e com declaração de conteúdo ou a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

Custo

A primeira troca é custeada 50% pela Worthy, e no caso de Devolução/Desistência o custo do envio fica por conta do cliente.

Em caso de troca devido a produto com defeito e recebimento de produto diferente do seu pedido, não haverá custo de troca para o cliente. As despesas correrão por conta da Worthy Apparel

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o envio do cupom com o crédito correspondente ou o estorno do valor pago pelo produto (conforme) solicitação.

 

Recusa

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores (perfumes, desodorantes ou qualquer outro odor) e sem alterações feitas pelo cliente.

Não será realizada troca de produtos que foram ajustados sob medida, sendo de inteira responsabilidade do cliente as informações corretas das suas medidas corporais. Não aceitaremos a devolução de peças que não apresentem um defeito real, que não interferia no uso, devendo ser observado o disposto de sob medidas no site. 

Prazo

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas para endereço: Rua Francisca Turi de Marchi, 484, Bairro: Vila Manoel Rayes, Igaraçu do Tietê - SP CEP 17350-092 em até 7 corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

Ressarcimento

O prazo de ressarcimento é de até 15 dias. Compras via cartão de crédito, será feito estorno e o valor virá na forma de crédito, na próxima fatura de cartão.

 

Importante

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Ao Receber sua compra verifique:

- Se a embalagem da Worthy está aberta ou avariada

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Recusa

Caso a Worthy entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Worthy pode, então, reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Promoções

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo produto.

O Nosso desejo que é fique satisfeito com nossos produtos e atendimento.

 

Equipe Worthy Apparel.